sexta-feira, 28 de abril de 2023

VAMOS FALAR DE AMAMENTAÇÃO?

 


Todos sabemos que a aleitação materna tem enorme importância para a saúde do bebê e deve ser sempre incentivada. Mas... como esse blog vê sempre o lado erótico de tudo, vamos falar do leite materno sob um outro ponto de vista, a LACTOFILIA, um fetiche de que poucos falam, mas que é mais comum do que se pensa.

Hans Sebald Beham - Cimon and Pero

Lactofilia ou amamentação de adultos. Ter prazer em dar o peito a um adulto, como se ele fosse uma criança. E esse adulto – homem ou mulher – ter prazer erótico em ser amamentado, ou seja, em sugar o seio da mulher lactente, da mulher que ainda tem leite em suas mamas.

Mattia Preti - Caritas Romana

Então? Vamos curtir essa parafilia? Afinal, não custa experimentar novas sensações, novos sabores – se isso é consensual e se a prática ocorre sem prejuízo ou constrangimento para nenhuma das partes. Para saber mais, leia o artigo que se segue:


LACTOFILIA OU AMAMENTAÇÃO ADULTA:

UM FETICHE COMUM, PORÉM POUCO DIVULGADO


A LACTOFILIA ou lactação erótica (ADULT BREASTFEEDING) pode ser praticada por qualquer mulher, mesmo aquelas que não estejam grávidas ou pós-gestação. Toda mulher é capaz de produzir leite. No caso de não lactante é preciso tomar algum remédio para ajudar a produção; remédios para descer o leite como plasil, Syntocinon que é um spray nasal que você espirra no nariz 15 minutos antes de dar o peito… simplesmente em segundos sente o leite descer. Existem outros remédios sem contraindicação, mas estes dois são mais comuns. Importante é a mulher ficar relaxada, evitar estresse, discussão antes da amamentação, barulho excessivo... estar tranquila e em paz. Durante o dia é importante a mulher tomar bastante líquido, água, sucos naturais e principalmente canjica que é muito bom para aumentar o volume do leite.


Importante! Se a mulher não está gestante para produção do leite de forma natural é fundamental a ajuda e empenho do parceiro ou parceira para começar a produzir o leite. É necessário estimular com sugação os dois seios todos os dias até o leite começar a jorrar. O ideal é abocanhar toda a aréola do seio, e não apenas o bico. Outra coisa importante, o parceiro ou parceira tem que mamar nos dois seios e não em um seio de preferência, fazer alternância no mesmo dia entre um e outro, pois quando não esvazia os dois seios corre o risco de ficarem pedrados e doerem muito chegando a dar uma leve febre ou mastite. Outra coisa essencial retirar os piercings mamários durante este período.


Mulheres com seios médios a grandes têm muito tesão nas mamas. Porém, nos dias que não tiver a amamentação adulta a mulher terá que retirar o leite através de bombinhas para não deixar inflamar ou pedrar as mamas. É obrigatório ter vários cuidados com as mamas, inclusive a hidratação da pele de todo seio com cremes ou óleos de amêndoas ou algodão, sutiã reforçado e principalmente massagear os bicos puxando levemente para frente torcendo para direita e esquerda na hora do banho morno para aumentar, fazer o bico ficar tipo bicudo ou chupeta e não rachar.


A bomba de peito pode ser utilizada para estimular a mama, quando o parceiro ou parceira não puder, porém não é a melhor escolha, pois provoca muitas rachaduras no bico do peito. A sucção da boca aumenta a potência erótica do ato, porque tem o efeito psicológico do contato da língua e das carícias, além da visão e dos sons e sussurros que são altamente excitantes para as mulheres. Depois de alguns dias de estimulação, obtém-se maior quantidade de leite materno, para o prazer de ambos.

É difícil encontrar o amor quando se curte amamentação adulta


Na história, a amamentação adulta é mais comum do que imagina. Temos a famosa lenda romana de Pero, que amamentou o seu pai, Cimon, quando este estava preso; há exemplos de mulheres a amamentarem adultos doentes na Inglaterra pré-industrial; em 2007, um clérigo muçulmano causou polémica ao anunciar que era aceitável as mulheres amamentarem homens adultos. Em 2013, amas de leite chinesas causaram burburinho por oferecerem leite humano como suplemento nutricional.


Apesar de o fetiche ser muito mais comum do que se imagina, os adeptos encontram muitas dificuldades para pôr em prática a tara por lactação, conforme os relatos abaixo.


Eli nunca soube que gostava de leite de peito até experimentar. Foi por acidente. Quando tinha 30 anos, namorava uma mulher que tinha uma filha de dois e que tinha parado de amamentá-la apenas uns seis meses antes. Uma vez, enquanto estavam na cama, simplesmente aconteceu. Durante algumas semanas nenhum deles falou do incidente, mas quando finalmente abordaram o assunto, descobriram que tinham gostado muito da experiência. Tanto, que a namorada de Eli lhe telefonava sempre que lhe doía o peito, o que significava que ele passava na casa dela antes do trabalho e à hora de almoço.


Eli, natural de Filadélfia, nunca tinha procurado um relacionamento de amamentação adulta (ABR em inglês) anteriormente, mas depois daquele namoro não conseguia separar amamentação de tesão. Mas, como expressão sexual, a amamentação adulta ainda é considerada problemática para muitos psicólogos e um tabu para muitas pessoas.


A vida com um fetiche por leite é ainda mais difícil para Laura*. Ela é uma universitária lésbica poliamorosa, que mora no que ela descreveu como uma parte muito rural de Appalachia: "namorar, para alguém como eu, já é difícil por si só". Mas o seu interesse por amamentação coloca-lhe uma barreira adicional, de que ela tem há muito tempo tem consciência.


Ao contrário de Eli, Laura nunca teve o luxo de namorar alguém que estivesse em lactação. Pensava que só precisava de esperar até ter um filho e toda a gente com quem namorasse durante a lactação ficaria curioso para experimentar o leite e as coisas partiriam daí. "Ou, quando o bebé estivesse a dormir e a pessoa dissesse 'a minha mama está inchada, preciso de ajuda'", explica. "O parceiro ofereceria ajuda".


Há alguns anos, a parceira de Laura curtia outro fetiche chamado feederism, que é o desejo de ver alguém engordar. Ela achou que o desejo da namorada em ver os seus seios encherem-se de leite andaria lado a lado com o seu desejo de amamentar. Foi pesquisar na Internet e descobriu que alguns suplementos naturais como o Domperidona, ilegal nos EUA, fazem as mulheres produzirem leite sem passarem pela gravidez. "A droga é impossível de comprar aqui", salienta, mas está amplamente disponível em farmácias da China e Índia.


"Morri de medo enquanto esperava a entrega, de poder ter problemas por ter feito o pedido", recorda. "Mas a 60 dólares por 300 comprimidos, pareceu-me um negócio demasiado bom para deixar passar". Usou cardo de leite, passou óleo de linhaça nos seios e comeu muitas papas de aveia para ajudar a lactação, além de comprar uma bomba na Internet para começar as operações. O processo era trabalhoso, exigindo que ela fizesse a sucção durante 20 minutos a cada quatro horas.


Mas quando falou sobre o tema à sua companheira, a reação foi morna. Não necessariamente negativa, mas também não muito empolgada. "Ela tentou mamar algumas vezes, mas, no final de contas, dava para ver que não estava interessada e eu decidi não a pressionar", explica Laura. Como resultado, terminaram o relacionamento.


UM ANÚNCIO E UMA CONFISSÃO: TENHO FETICHE EM MAMAR SEIOS DE MULHERES




Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de amamentar um adulto. Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e [acho] que muitas mulheres também o têm. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquíni, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei e a surpreendi só com a parte de baixo do biquini. Ela tinha os seus 35 anos... Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, não se importou de vê-la com os seios à mostra. Não os cobriu, apenas os tampou levemente com uma mão, e me pediu para pegar uma toalha pequena que estava em cima de sua cama, pois os seios estavam pingando muito leite. Enquanto ela os apertada, tirando o leite, ela falava que doía muito,pois a filha não amamentava todo o leite, e esse acabava empedrando em suas mamas.


Disse-me que precisaria de mais um filho recém-nascido para chupar todo o leite... Aí, eu, inocentemente, disse a ela : - Tia, se quiser posso chupar seus peitos para a senhora. A princípio, ela me olhou com desconfiança... Depois me disse : -Se você me prometer não contar para ninguém, eu te deixo chupá-los para mim, pois vai me ajudar muito. Então, eu os chupei.


Eram férias e eu pedi para passar alguns dias em sua casa, pois tinha piscina. O pedido foi prontamente aceito por ela e minha mãe. Meu tio nem desconfiava, mas todo dia ela me chamava para chupar seus seios, duas vezes ao dia, quando não tinha ninguém na casa ou a empregada estava do lado de fora da casa fazendo algum serviço. Como ela deu de mamar a minha prima até quase seus 2 anos de idade, mamei bastante nela...


Depois, mesmo não tendo leite, ela me chamava para mamar seus seios. Disse que era para estimular o leite e porque ela tinha seios pequenos, e gostava de vê-los maiores com o leite. Por algumas vezes, ela suspirava..., mas sei que era de prazer. Algumas vezes de biquíni, a percebia a cariciar sua vagina... Mas, depois ela se mudou para outra cidade e..., só a vi depois de 10 anos.


Continuei a mamar seus peitos, sem leite, anos a fio, mas isso já e outra história. Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo o fetiche de mamar peitos, com ou sem leite, grandes ou pequenos, e descobri que há mulheres que gostam de amamentar adultos, outros homens, tenham parentesco ou nao com elas, e em relações casuais ou constantes, que poderiam ter só o ato da mamada ou algo mais...


Mas, e difícil encontrar mulheres assim, que assumam esse seu fetiche, pois têm vergonha dele, ou de se relacionarem com outros homens que não conhecem. Muitos maridos não gostam de mamar em suas mulheres antes, durante e após a lactação. Eu adoro. E, mesmo sem leite, adoro mamar e estimular a produção dele, quando a mulher deseja, seja para evitar o "empedramento" de leite nos seios, dar um formato mais belo ao seu seio, para emagrecer, para evitar câncer de mama, para se relaxar e se aliviar do stress, ou ate mesmo para aumentar a produção de leite (antes ou durante a lactação de bebês), ou pelo simples prazer de dar de mamar e ver seus seios serem mamados por um adulto.


Então, busco uma mulher para me amamentar e poder lhe proporcionar esse prazer; sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante, carinhoso, compreensivo e de nível superior, branco, alto, calvo, meia idade, menos de 50 anos. Tenho muita pratica, sou especialista em estimulação de leite e, caso a mulher deseje, gosto e posso mamar seios com eles tendo ou não leite. Mamo muito gostoso o seio de uma mulher. Sou muito discreto e peco discrição.


Não tenho nenhum tabu quanto a mulheres casadas ou virgens, magras ou gordas, ou de qualquer cor ou credo, e tenham elas seios pequenos ou grandes, firmes ou caídos. Para mim, todos são lindos. E o ato de amamentar é maravilhoso. Não faço questão de sexo, caso a mulher só deseje ser mamada, pois curto o fetiche de só ficar mamando, mas estou aberto a toques mais íntimos.


Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo leite, e adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom demais, e ao mesmo tempo dar carinho à mulher durante o ato. Posso receber durante a semana, pela manhã ou tarde. O que me falta é encontrar essa pessoa... E ai pergunto : - por que as mulheres têm tabu em dar de mamar a um homem adulto? - as mulheres não tem fetiche em amamentar um adulto?


(Nota: nomes fictícios).



Fontes:

http://robertacarrilho-div.blogspot.com.br/2016/07/lactofilia-ou-amamentacao-adulta-um.html

https://www.vice.com/pt/article/ypmknk/dificil-amor-pra-quem-curte-amamentao-adulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILUSTRADORES: GEORGES PICHARD (Paris, 17 de janeiro de 1920 — 9 de junho de 2003)

  Aprecio muito o trabalho dos ilustradores, geralmente desenhistas exímios, que se dedicam, muitas vezes, a ilustrar a publicação de obras ...