Sejamos bem diretos e, até, um pouco duros (sem trocadilho, por favor): casamento é uma instituição tão antiga, que se perde na memória dos tempos. Mas, no fundo, no fundo, não passa de uma cerimônia de permissão a um homem e a uma mulher para coabitarem. Ou seja, para irem para a cama, para fazerem sexo, para treparem. Sem que ninguém tenha nada com isso.
Claro que pode haver – e quase sempre houve – muitos outros interesses num casamento. Inclusive o amor romântico. Deixemos pra lá... O que nos interessa, aqui, é um outro fetiche: a nudez da noiva.
Afinal, na sociedade moderna ocidental, o casamento praticamente gira em torno da noiva: a festa, a cerimônia (civil e religiosa), o bolo, os convidados, o cortejo nupcial e, principalmente, o vestido... tudo é planejado para destacar a noiva.
E a noiva se prepara para o casamento de forma esmerada: banho (de loja e de corpo) e tosa (maquiagem, cabelo, unha, sobrancelhas, depilação etc.)! Mesmo com todas as emoções à flor da pele, o que se espera é uma lua de mel perfeita, com noivo e noiva novinhos em folha. Então, afloremos nosso fetiche, com o “antes” e o “depois” de noivas normais, comuns, não modelos que levem o glamour ao extremo, com o uso de truques fotográficos exagerados.
Divirtam-se, pois, com a nudez das noivas. Sem pejo, sem medo, sem os maridos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir