segunda-feira, 31 de outubro de 2022

TROCA DE CASAIS – SIM OU NÃO? COM AMIGOS OU COM DESCONHECIDOS?

 

São muitos mais do que nós pensamos os casais que praticam a troca de casais hoje no Brasil. Existem clubes privados e casas de swing espalhados por todo o país que ficam lotados na maioria das noites.


Moralmente questionável, as trocas de casais são por muitos considerados eticamente inaceitáveis, mas tornaram-se uma terapia para manter vivo o casal moderno bombardeado pelo estresse e super trabalho. São bem-vindos, então sites e locais para swingers.

Mas, há problemas: será que vale a pena? Se você e seu companheiro, se você e sua companheira pensam nisso e já conversaram a respeito, e desejam praticar o swing, aqui estão 10 razões (algumas inesperadas) para resolverem de vez praticar a troca de casais:

1. Introspecção e crescimento do casal


Aceitar o ato sexual do seu parceiro com um outro indivíduo é definitivamente um passo na realização do ser humano. Libertar o instinto promíscuo inerente a todos nós como uma prioridade para a continuação da espécie deixando de lado aquele ciúme primitivo fadado ao fracasso e extinção da espécie.

2. Sexo clandestino, mas controlado

A troca de parceiros ocorre dentro de um contexto de consciência, não com as profissionais do sexo ou situações inseguras. Os clientes das casas de swing e os membros das comunidades on-line são pessoas do mesmo nível cultural, propensos a respeitar as regras comuns de higiene e limpeza.

3. Gozo real


A relação sexual com um completo estranho implica a aceitação plena do ato sexual em um nível físico; este tipo de relacionamento provoca forte adrenalina produzida por nosso sistema endócrino fluindo nas veias, fazendo sentir um grande estado de excitação e prazer.

4. Satisfação e bem-estar


Uma vida sexual satisfatória dá serenidade para o casal, a consolidação de cumplicidade psicológica e capacidade de manter a relação, superando os obstáculos da vida cotidiana.

5. Ganhar confiança no seu parceiro


É inevitável, quando se sente cúmplice de aventuras eróticas, como a troca de casal, seja na escuridão de um clube, ou em encontros organizados on-line ou nos sites para swingers.

6. Sensação de liberdade


A possibilidade de ter relações extraconjugais tira a opressão insuportável que o casamento, às vezes, coloca em cima do casal. Um casal swingers deve ser aberto, sobretudo mentalmente.

7. Conhecimento profundo


Quando se conhecem pessoas através da troca de casais, os aspectos da vida diária estão entrelaçados com os do conhecimento carnal, iniciando um mecanismo de afinidade muito profundo e inexplorado.

8. O relacionamento sexual do casal melhora


Fazendo troca de casal regularmente e com satisfação, ambos vão ganhar em experiência e confiança. Os dois cônjuges ficarão mais desinibidos e animados na cama e sua cumplicidade subirá para mil. O relacionamento sexual do casal será excepcional, sua cama vai provocar faíscas…

9. Explore seus desejos e curiosidade


Em uma relação de swingers, pode acontecer que também existem situações bissexuais, ou cenas de sexo em que você só deve assistir. Aproveite a oportunidade para fazer novas experiências e experimentar novas técnicas sexuais.

10. Não tenha medo de ser julgado


Em uma noite de sexo swinger, vocês podem dar vazão a seus desejos secretos, sem qualquer medo de serem julgados. Estão todos lá para o único propósito de ter relações sexuais e realizar suas fantasias sexuais. Divirtam-se sem inibições!


O casal concordou em experimentar o swing. Então, vem a pergunta: com amigos ou com estranhos? O texto abaixo pode ajudá-los a decidir:



TROCA DE CASAIS: MELHOR COM UM CASAL DE AMIGOS OU COM ESTRANHOS?


A troca de casais é uma fantasia erótica que nos últimos anos se tornou cada vez mais comum entre milhares de casais. Na verdade, iniciativas dedicadas a swingers, de clubes a cruzeiros, de locais de encontro a portais e comunidades on-line, como trocadecasais.net.br, uma das mais frequentadas por casais swingers, se multiplicaram.


Às vezes pode-se preferir ter uma experiencia de troca com um casal de amigos, mas juntos o casal deve ver as vantagens e desvantagens. Há prós e contras. Há uma boa porcentagem de casais que preferem trocas com amigos ou conhecidos e as razões podem ser:

• Maior confiança, confiança e familiaridade com quem vai para a cama;


• Possibilidade de consumir ménages atrevidos em suas respectivas casas, longe de olhos estranhos;


• Química sexual comprovada;


• Certeza de não falhar: se você vai a um estacionamento para swingers ou em clubes privé nem sempre é dito que você encontra um casal com quem você tem química.


No entanto, a troca de casais com pessoas amigas pode levar a desvantagens, ou seja:


· Possível envolvimento sentimental com consequente quebra do equilíbrio do casal;


· Interferência excessiva nas respectivas vidas dos casais;

· Conhecimento de segredos que podem ser revelados a parentes, empregadores, crianças etc.;


· Maior dificuldade em interromper a relação de troca;


· Possível surgimento de ciúmes no caso de você desejar frequentar outros casais.


Para casais que gostam de fazer trocas de vez em quando, talvez seja apropriado trocar o parceiro com estranhos pelas seguintes razões:

· Encontros em zonas francas, como motéis, estacionamentos, clubes privados, onde a privacidade é protegida. Uma vez terminada a diversão na cama, todos seguem pelo seu próprio caminho;


· Maior possibilidade de sentir-se livre para dar vazão às próprias fantasias eróticas, que poderiam ser mal julgadas por conhecidos;


· Total ausência de interferência na vida do casal;


· Liberdade absoluta para frequentar todos os casais que você deseja.


Por outro lado, até mesmo a troca de casais com estranhos tem seus lados negativos que podem ser:

· Obrigação de adotar um maior número de precauções, tanto de saúde quanto de segurança;


· Possibilidade de ficar em branco, já que no lugar que você está acostumado a frequentar não pode haver casais que despertam seu interesse.


Como pode nascer uma troca de casal entre amigos?


A troca de casal entre amigos pode nascer nos locais de encontro para os fãs do gênero, respondendo a anúncios ou já conhecendo amigos cujos hábitos sexuais são bem conhecidos.


Certamente não é fácil propor a um casal que você frequenta habitualmente de ter uma aventura erótica tão apimentada, pois vocês não conhecem a reação que possam ter; portanto é bom se mover com pés de chumbo.


Se a amizade deve levar a algo mais, é sempre bom manter as distâncias necessárias para não arruinar compromissos ou casamentos; na verdade, a troca de casais é escolhida para evitar traições e relações clandestinas.


Também pode nascer como um jogo, talvez durante uma noitada, depois de ter bebido alguns copos amais que lhes deixaram livres de freios inibidores.


Em outros casos, quem faz a troca é um profissional do setor (acompanhante, garota na webcam, atores pornô) e o trabalho se torna um compromisso regular com o prazer.

Como podem nascer trocas de casais entre estranhos?

Esses ménages têm uma organização muito mais simples, já que é suficiente ir a qualquer lugar de troca de casais para realizar as fantasias mais atrevidas.


Para os casais mais tímidos e reservados, a Internet parece ser uma ajuda válida, pois permite publicar anúncios ou responder aos mais interessantes, como acontece no portal dedicado trocadecasais.net.br, perfeito para quem procura trocar casais fora de seu círculo de amigos e conhecidos.


Antes de prosseguir, também é possível, e é recomendável um encontro preliminar: pode-se combinar um chat na webcam ou um encontro para jantar juntos, ou pode-se optar por uma noite em um clube privado, onde se pode quebrar o gelo nadando na piscina, tomando uma bebida ou fazendo uma sauna, e então, se tiver química, passar para coisas mais picantes.



Fontes:


2 comentários:

ILUSTRADORES: GEORGES PICHARD (Paris, 17 de janeiro de 1920 — 9 de junho de 2003)

  Aprecio muito o trabalho dos ilustradores, geralmente desenhistas exímios, que se dedicam, muitas vezes, a ilustrar a publicação de obras ...