domingo, 8 de janeiro de 2023

UM ORGASMO FEMININO RARO E, COM CERTEZA, FANTÁSTICO!

 


Seios!

Sem dúvida um dos mais belos adornos do corpo feminino. Cantados em prosa e verso, atraem a atenção como fonte de estimulação erótica e de contemplação estética.
(Marilyn Monroe)

Sabe-se que são sensíveis. Sabe-se que acariciá-los pode levar uma mulher a ter uma grande sensação de prazer. Mas pode uma mulher chegar ao orgasmo apenas com a manipulação de seus seios?

(Gina Lolobrigida)

Sim, isso é possível. Achei e adaptei o testemunho abaixo, encontrado no site “Woman about sex: a woman’s perspective on things sensual and sexual...”, cujo link se encontra no final da matéria:


ORGASMO DE MAMA: NÃO É COMUM, MAS É POSSÍVEL



"É verdade que há mulheres que podem atingir o orgasmo apenas através da estimulação da mama?"


Apesar do mito de que os homens não se preocupam com o prazer da mulher, tenho, sim, recebido muitas perguntas sobre nossas necessidades sexuais por parte deles. E uma das perguntas que me têm chegado é se a mulher pode atingir o orgasmo somente com a manipulação dos seus seios.


Então, para o benefício de todos, e como uma mulher feliz, que consegue atingir o orgasmo através de carícias no peito, eu decidi-me a abrir o jogo sobre o que é o orgasmo de mama e que é preciso para a sua mulher tê-lo.


Qual é a sensação? O orgasmo de mama induzido é totalmente diferente de um orgasmo clitoriano ou vaginal. Se o estímulo for correto, o sentimento mais forte de energia e excitação sexual fica concentrado nas mamas e na área dos mamilos. Mas a construção do prazer começa nos seios e, em seguida, uma corrente se move para baixo em linha reta até a boceta, e então você consegue sentir a excitação no clitóris. É extremamente poderoso, o corpo treme num sentimento agudo e delicioso, de tirar o fôlego. Que faz você querer mais e mais e ao mesmo tempo, contraditoriamente, você quer que pare.


Claro que há fatores psicológicos envolvidos. Acariciar os seios de uma mulher pode levá-la ou não ao orgasmo e isso é uma coisa diferente para cada uma. Vai depender da situação e do envolvimento do parceiro e de sua habilidade, durante a relação.


O que é o orgasmo mamário? O orgasmo mamário é um orgasmo feminino que acontece no pico da estimulação dos seios e dos mamilos de uma mulher. Os seios femininos têm grande potencial erótico e são muito sensíveis. Mas não são todas as mulheres que conseguem chegar ao orgasmo apenas com carícias nos seios. Um estudo com 213 mulheres indicou que 29% delas experimentaram uma vez ou outra o orgasmo de mama. Portanto, se não é comum, ele é possível


O que acontece durante as carícias dos seios? Estruturalmente, os seios são formados por tecido conjuntivo fibroso e uma camada de tecido de gordura, rica em vasos sanguíneos e linfáticos. Os mamilos, em particular, são compostos por fibras de músculo liso e compost de numerosas terminações nervosas e receptores tácteis subjacentes à superfície da pele, tornando-a especialmente sensível ao toque. A região do mamilo, a auréola e a parte inferior da mama são geralmente as áreas mais sensíveis do peito de uma mulher.



Sendo órgãos glandulares, os seios são altamente sensíveis às mudanças hormonais do corpo feminino e, por isso, directamente ligados ao sistema genital da mulher. A estimulação do mamilo aumenta os níveis de prolactina e ocitocina (também chamada de "hormônio do abraço"), fazendo com que o músculos lisos do útero se contraiam. As contrações são geralmente leves no começo, mas ficam mais fortes à medida que se chupa o bico e aumentam as carícias, dando origem à excitação sexual e à emoção!



A sensibidade dos seios e dos mamilos depende, muitas vezes, do ciclo menstrual. Nas duas semanas anteriores e durante a menstruação, ficam mais sensíveis ao toque, devido ao aumento dos hormônios.

O que fazer para fazer sua mulher “chegar lá?



Para fazer sua mulher atingir o prazer máximo que é um orgasmo através da estimulação mamária, faça o seguinte:



Prepare um ambiente sensual e relaxante, preste muita atenção aos seus belos seios e dê-lhes uma massagem incrível, com muita paciência – carícias, beijos, lambidas, mordiscadelas, chupadas, elogios – enfim, toda a dedicação do mundo que lhe permita apreciar a suavidade e a feminilidade dessa maravilha que são os seios femininos.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ILUSTRADORES: GEORGES PICHARD (Paris, 17 de janeiro de 1920 — 9 de junho de 2003)

  Aprecio muito o trabalho dos ilustradores, geralmente desenhistas exímios, que se dedicam, muitas vezes, a ilustrar a publicação de obras ...